Buscar
  • Marx Emiliano

EB CAPITAL ASSUME CONTROLE DA WIRELINK

Provedora de serviço B2B, a operadora cearense conta com rede de mais de 35 mil kms de fibra óptica e atende a mais de 360 cidades em 16 estados.

O fundo EB Capital adquiriu o controle da Wirelink, empresa do Ceará com mais de 35 mil kms de rede de fibra óptica. Com isso, o fundo fortalece sua participação no Nordeste, onde já comprou a MOB Telecom.


A Wirelink tem forte presença no mercado B2B, sendo provedora de produtos e soluções para os mercados de ISPs, corporativo, operadoras e governo. A empresa diz que possui uma rede genuinamente neutra, com 25 anos de mercado.

A operadora tem atuação em 360 cidades, localizadas em 16 estados, contemplando quatro regiões do país, com exceção do Sul.


A compra é mais um movimento de consolidação do mercado de ISPs. Em maio o fundo de investimento adquiriu a Vip Br Telecom, provedor da cidade de Mauá, interior de São Paulo. Com isso, o portfólio da EB Capital inclui: Sumicity, Mob Telecom, BR Supply, Loja do Mecânico, ESSA, Enferminas, Vip Br Telecom e, agora, Wirelink.

1 visualização0 comentário