Emita seus boletos e carnês com tarifas especiais

Os provedores que são associados à AproveBrasil pagam apenas R$2,45 por boleto!

Sobre o boleto registrado

O boleto sem registro, meio de recebimento mais utilizado pelos provedores, terminou no final de 2016. Já não é mais possível solicitar esse tipo de cobrança nos bancos. O alto número de fraudes com cobranças de boletos sem registro foi a a justificativa dada para o fim desse tipo de cobrança.

A partir de agora é obrigatória a utilização de boletos registrados. Nesse tipo de cobrança, todo boleto, antes de ser entregue ao cliente, deve ser cadastrado (registrado) no banco. Só serão aceitos pagamentos de boletos que estejam cadastrados. Com isso, espera-se diminuir as fraudes com boletos.

Sob o ponto de vista do provedor, a obrigatoriedade de registro gerou um aumento de custos: na modalidade sem registro o provedor pagava a taxa ao banco somente sobre sobre os pagamentos feitos por boleto. Já na modalidade com registro o provedor pagará a taxa sobre todos os boletos emitidos, independente do pagamento do cliente.

Assim, os provedores que emitem carnê para seus usuários pagarão a taxa do boleto sobre as 12 mensalidades geradas. Mesmo que o cliente cancele nesse período, o valor será pago ao banco. Sobre esse ponto de vista, a cobrança com registro aumentou o custo de cobrança do provedor.

Com a parceria com a GerenciaNet, a AproveBrasil oferece aos seus associados uma tarifa especial de R$ 2,45 por boleto REGISTRADO pago.

Vantagens:

  • Sem taxa de registro
  • Sem taxa de alteração
  • Sem taxa de baixa
  • Sem taxa de manutenção
  • Sem taxa de emissão de 2ªVia

Por muito tempo, busquei um gerenciador/sistema para emissão de boleto que reunisse qualidade, custo baixo, bom suporte e beneficios. Tudo isso só encontrei com a Gerencianet.
Recomendo a todos!

Jeferson Cerqueira Bispo - Brasil Technology

Quer saber mais informações sobre a parceria com a GerenciaNet?

AproveBrasilParceria GerenciaNet